MEU FILHO!

03-01-2011 12:30

 

Meu filho

Se eu começar a falar sobre você
espaço, não vai haver,
mas com poucas palavras
Vou aqui te descrever.

Era meu sangue, era minha carne.
Era um milagre concedido por Deus.
Era um anjo que veio à terra,
para alegrar os dias meus.

Agradeci a Deus
Por ter sido a escolhida
Para carregar em meu ventre
tão sublime e linda vida.

Hoje estamos separados pela morte

Mas estamos unidos pelo amor

E no dia que você completaria 19 anos

Rezo e peço a Deus que me dê forças e coragem

Para seguir a vida, e esperar o dia em que me

Encontrarei com você, para novamente poder

Ser feliz com você e dizer-te,

Que a vida sem você foi sem graça,

Meus dias nunca mais foram os mesmo

tua ausência foi cruel

Sem teu abraço e teu beijo nada tinha sentido

Não ouvir “oh mãe” “oh véia” foi desesperador

 

Meu filho te amarei eternamente.